Publicações em PDF

Produção de Conteúdo Nacional para Mídias Digitais – Secretaria de Assuntos Estratégicos – Presidência da República

As 22 Consagradas Leis do Marketing – Al Ries & Jack Trout

Manual de Relacionamento com a Imprensa – Ministério Público

A Comunicação Interna nas Empresas Portuguesas

Abracom -10 Anos

Ação e Sentença: Guia Prático para Jornalistas

Assessoria de Imprensa: Como se relacionar com a Mídia – Maristela Mafei

Cases: crises geradas por comentários na internet

Como Elaborar um Plano de Marketing – Isabela Motta Gomes (Sebrae)

Como entender a Comunicação Interna – CCO Abracom

Como escolher uma agência – CCO Abracom

Como mensurar e otimizar a presença da sua empresa no Facebook

Como monitorar as midias sociais e ter insights para o seu negócio

Comunicação Integrada de Marketing – Marcelo Piragibe Santiago

Comunicação Interna: por que investir – CCO Abracom

Comunicação Interna – Um Desafio Cultural – Alejandro Formanchuk

Comunicar é Preciso – Janine Saponara – CCO Abracom

Cultura digital.br – Rodrigo Savazino, Sergio Cohn (organizadores)

O Marketing depois de Amanhã – Ricardo Cavallini

Design Web Design 2

Dicas para Comunicadores Populares – UCBC

Escala de Cores Pantone

Ferramentas Digitais para Jornalistas – Sandra Crucianelli

Formação Superior em Jornalismo – Cátedra FENAJ

Gestão da Reputação ONLINE – António Dias

Guia da Nova Ortografia – O Estado de São Paulo

Guia de Boas Práticas de Comunicação em Feiras e Eventos

Guia Prático da Nova Ortografia (Michaelis)

Imprensa X Judiciário – Manual de Instruções

Introdução ao Marketing no Facebook

Jornalismo 2.0 – Mark Briggs

Jornalismo Digital de Terceira Geração – Suzana Barbosa

Manual Comunicação Empresarial – Fernando Antonio

Manual de Assessoria de Comunicação Imprensa – Fenaj

Manual de Assessoria de Imprensa e Comunicação Empresarial – ACI Cascavel

Manual de Redação Folha de SP (Resumido) – Professora Iraildes Dantas de Miranda (Unifamma)

Manual de Redação na WEB – Governo do Estado de São Paulo

Manual de Sobrevivência no Mundo Digital – Leoni Manual de Jornalismo – Anabela Gradim

Manual de Redação e Estilo (Estadão) Novos Jornalistas – Gilmar Renato da Silva

Primeiros Passos para fazer campanhas nas mídias sociais

Princípios Editoriais das Organizações Globo Perspectivas atuais do direito da propriedade intelectual – Helenara Braga Avancini, Milton Lucídio Leão Barcellos (org)

Revista Conexão (edição do Sebrae – dedicada a Comunicação)

Revolução Digital: Marketing 2.0 – Pedro Superti

Tudo o que voce precisa saber sobre twitter

Web 2.0 Erros e Acertos – Paulo Siqueira